caso não consiga visualizar, clique aqui.
14-11-2018 - Nº 355        
Reunião do “Escola Sem Partido” é marcada
por incitação à violência e autoritarismo
Depois da forte resistência dos deputados de Oposição, a reunião da Comissão Especial que analisa o chamado “Escola Sem Partido” foi adiada mais uma vez. A reunião foi marcada por incitação à violência por parte dos adeptos ao projeto e por autoritarismo pela presidência do Colegiado. A deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), que se destacou no enfrentamento contra a matéria, foi interrompida por diversas vezes e teve seu microfone desligado em alguns momentos.

Leia mais


Alice protesta contra novo regime de trabalho fora da lei anunciado por Bolsonaro

A Reforma Trabalhista de Temer completou, neste domingo (11/11), um ano de vigência. A lei privilegia o patrão e o mercado em detrimento do trabalhador e abriu espaço para a precarização dos empregos no Brasil. A deputada Alice Portugal (PCdoB/BA), direto do Plenário da Câmara, alertou que a situação irá se agravar ainda mais, uma vez que o presidente eleito anunciou que vai criar um regime de trabalho fora da legislação trabalhista.


Deputada protesta contra morte de sindicalista na Bahia

A deputada Alice Portugal (PCdoB/BA) presta solidariedade à família e aos amigos do presidente do Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Central, na Bahia, Aroldo Pereira de Souza, de 47 anos, que foi brutalmente assassinado. Ele era conhecido no mundo sindical pela perseverança e dedicação em representar os servidores públicos. A motivação da morte brutal do sindicalista pode ter sido a sua constante luta pelos direitos dos trabalhadores.

Siga Alice!
 
Você está recebendo este e-mail por estar cadastrado em nosso mailing. Em respeito à sua privacidade, fazemos questão de deixar você totalmente
à vontade para optar se deseja ou não continuar recebendo os nossos e-mails. Caso não queira mais receber, clique aqui.